quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Santa Insanidade!

Há muito mais em você
que eu possa ver...

Fecharei meus olhos,
fugirei de mim,
e por um instante
entrarei em você
pra respirar
o ar que passa pela sua boca.

- Estou fora de mim...

Livra-me dessa escuridão silenciosa...
Permita-me ouvir seus pensamentos
com a minha mente.

Deixa-me contemplar
a minha santa insanidade
com os seus olhos,
veja-se com os meus.

Deixa-me entrar no seu mar
e achar as pérolas negras
que você se esqueceu
de encontrar,
e devolvê-las a você,
com as suas próprias mãos.

Sinta-me nas suas veias,
enquanto eu deixo
você roubar uma doce memória
do meu sangue.

Prometo deixar o perfume
da minha passagem
nas flores que eu
beijar nas esquinas
da sua mente.

Voltando a mim,
à minha santa insanidade,
agora menos cega,
terei visto você...

Talvez eu volte a ser eu.

Talvez eu volte...

Terei me visto através dos seus olhos...

Há muito mais em mim
que você possa ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário