quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Por você...

Por você...

Eu faria qualquer loucura,
viajaria em grandes aventuras,
te levaria junto ao céu,
faria de suas palavras, meu mel.

Por você...
Eu navegaria, num barco
sem remo, para chegar ao
ao máximo estremo,
te mostrar o quanto te quero.

Por você...
Eu fugiria na calada da noite,
não levaria nada comigo
junto contigo,
conquisto tudo de novo.

Por você...
Atravessaria a nado o atlântico,
mergulharia fundo nos oceanos,
daria a volta ao mundo
pra te mostrar como te amo.

Por você...
Te daria todas as flores do mundo,
faria o maior jardim do mundo,
ousaria, na grama escrever seu nome,
para ser visto do céu.

Por você...
Eu gritaria sem medo de rejeição,
mostrar para as pessoas,
que você faz parte do meu coração,
seria grande minha teimosia,
para saudar você em minha poesia.
Faço de ti meu tema,
para expor nesse poema.

Por você...eu faria tudo de novo.
"Faço tudo por você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário