sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lágrima

Meu coração está tomado de saudades,
Não tenho sossego, longe de ti.
Minha mente esta longe
E meu espirito perambula em lembranças.

Quando acordo pela manhã
Seu rosto já está estampado em minha visão
Levanto-me e há um retrato em cima da mesinha
Nele encontro uma foto nossa
Era de um passeio que fizemos...

Estamos abraçados, sorrindo
Não consigo mais me lembrar do que...
Levanto o retrato até meus olhos
E o fito por alguns segundos,
Imagens ganham vida...

Nelas nós caminhamos abraçados pelas ruas
Você sorri e reflete a beleza de tao sublime amor,
Enquanto olha para trás, nao consigo ficar sem sorrir de volta...
De repente algo me trás de volta,

Escorre em meu rosto uma única lágrima.
Ao encostar-se em meus lábios,
Percebi que tão pequena gota,
Tinha gosto de enorme solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário