terça-feira, 3 de agosto de 2010

Resposta à Química!

Corações respiram ares de paixão
Efeito droga... Como vicia!
Loucuras! Ausencia de Arrependimentos
Estou sendo consumida pelo seu pensamento

Tira o fôlego. Entontece...
O tema é paixão. E sem limites!
Paraíso, céu, luar, sonhos
Esse é o nosso mundo... Sem pressa.

Paixão: estado de graça!
Desvarios. Sentido da vida na sua vida
Loucura desejada... Ó Brisa refrescante
Sentimento fascinante ... Me abraça?!

Paixão sonhadora, ausência de paz
Cegueira, inquietude, euforia... Êxtase
Mistério que banha o olhar
Rendição do corpo... Do que essa fusão é capaz? 

Tsunami, vendaval, tornado
Voraz força da natureza
Naufrágio à deriva
Tentação, arrepios e pecado

E na paixão, uma viagem
Sem medo, descobrindo segredos
Pura chama ardendo
E na paixão, pode a vida estar vivendo?

Assim, Vou além de mim,
das minhas forças,
do meu pensamento
Nao tenho mais nada a temer,
Sigo um caminho sem fim...

Agora, meu destino é você
Quantas voltas essa vida pode dar?
Mas, com você não tenho medo...
Nao tenho medo de me perder!

Me conheci muito mais
Depois de te conhecer,
Nossa química perfeita,
na mistura de palavras...

Ó amor que nem a lógica interpreta...
Sutil loucura essa viagem?
Venha de all star preto...
E volte com meu coracao em sua bagagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário