terça-feira, 10 de agosto de 2010

O que eu quero te dizer!

Bom dia!

Estou na aula de Processo Civil, pra variar, cheguei atrasada e não consigo pensar em outra coisa senão esse pestinhaaaa do Johnny! Ontem à noite, li e re-li algumas (tudo bem... váriasss) vezes o que escreveu no blog e me segurei pra não falar... hehehe... Até tentei escrever uma carta descrevendo tudo o q sinto, mas, infelizmente não sabia sequer como começar a escrever, mas, em contrapartida, acabei criando este poema...

Te amo mtoooooo garoto! Vc é dono desse meu coraçãozinho!


Te prometo,
Assim será nosso tempo,
De sonhos eternos,
De lágrimas alegres,
De vozes caladas por infinitos beijos,
Um despertar de sentimentos,
Sobre ramos inquietos, entre folhas espalhadas,
Do arrebol ao silencio da madrugada,

Fluindo sobre ondas brancas,
Despertando com ânsia, ante os olhos,
Desejos, pele, tato, paladar, aromas

Nosso tempo,
De Amor,
De instinto,
De ritmos compassados,
De memórias, de vontades realizadas.


Quero viver este tempo contigo,
Para que eu possa olhar para as marcas,
Deixadas por tão nobres e belas batalhas,
Onde a derrota é sinônimo de vitória!

Momentos vividos que deixarão lembranças,
Quando a água correr o corpo,
Quando o perfume invadir a memória,
Quando tocarmos a esmo nossos lábios,
Quando o riso soar no vazio,
Quando olharmos a seda amarrotada,

Quando ao fechar os olhos, ouvirmos as palavras por vezes sussurradas,
Recordações de nosso tempo,
Da ânsia, da sede ti que jamais se extinguirá!
Momentos, por fim tatuados, no meu corpo, na minha memoria, na minha alma...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário