terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quero!

Quero um colo vazio

um gesto de carinho
pra mim, sei lá.

Quero um doce veneno
na hora "h" de me matar,
quero morrer de amores
sem sentir dores e nem chorar,
quero um mundo de estrelas e,
a lua cheia pra me guiar.

Quero respostas pra tudo
pra Deus, para o mundo
eu quero entender
a vida como ela é, sem cortes
nem flashes ou playback's pra disfarçar,

Quero amigos do peito no primeiro momento
em que conversar,
quero amar sem medo
daquele desejo de sempre amar.

Quero a veracidade dos fatos,
ferocidade de atos,
o rápido colapso que a vida faz
com pessoas que não entendem
que no mundo, essa roda gigante
está sempre descendo ou subindo um pouco mais.

Quero o sorriso mais pleno,
humano,
sereno,
eu quero sentir
uma liberdade nunca sonhada,
milhares de asas
eu quero subir..

Subir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário