terça-feira, 30 de novembro de 2010

Palavras no Liquidificador...

Hoje acordei
com vontade incontrolável
incrível de escrever algo
Não sei sobre o que
mas poderia escrever
sobre melancolia
ou então por amores
decepções passadas
e até mesmo das alegrias
que assombram minha vida
Também pensei em algo diferente
do meu dia a dia...
pode ser que seja ruim
mas enfim, tenho vontade
Pensei muito...
em muitas coisas,
infinidade de coisas
mas nada se encaixava,
nada era perfeito para o momento
foi aí que eu percebi
que eu só queria escrever;
sem um porque,
escrever apenas por escrever.
Peguei um papel,
uma caneta...
e um chocolate,
comecei a rabiscar
também desisti...
fui para tela do computador
e num repente te vi
na minha página de recados
passei a escrever então
digitei coisas sem sentindo
e quando vi...havia escrito
isso... um monte de palavras,
que não se definem em nada
nem mesmo melancólico,
nem crítico... nem nada.
Apenas palavras jogadas,
que me deixaram alegre
muito feliz com uma paz
com um tranqüilidade interior
enorme... transbordando da alma
ultrapassando todos os sentidos
me deixando calma!

(Gaby Barcarolo, 28 de novembro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário