terça-feira, 29 de junho de 2010

Parte de Mim...

Que a distância que se formou entre nós

Não seja morte premedidata

De todos os sonhos que vivemos

Dormindo ou acordados

Porque uma parte de mim é sonho

E a outra parte realidade

Que a tua voz vibrante e melodiosa

Seja mais forte que este silêncio

E que meus lábios possa dizer Te Amo

Mesmo em minha constante ausência

Porque uma parte de mim é meu grito

E a outra parte é silêncio

Que minha face mostrada em video

Nunca gere esquecimento

Que possa ser vista e lembrada

Muito mais que um momento

Porque uma parte de mim foi filmada

E a outra parte a ti está reservada

Que a tua vontade de me encontrar

Não se deixe vencer por minhas palavras de adeus

E por mais que elas tenham sido convincentes

Não deixe que prevaleça em tua mente

Porque uma parte de mim foi partida

Onde outra parte aguarda tua chegada

Que o medo da desilusão não o afaste

Que a esperança perpetue em tua face

Que possa lembrar de mim com um sorriso

Muito mais que eu possa dá-lo

Que possa sentir meu carinho

Mesmo sem que possa tocá-lo

Para que uma parte de mim seja presente

Que viveu em teu passado.

Mas que este passado vire abrigo

Onde habita a saudade

Para que um dia possamos ser

Muito mais que casualidade

E que em meu habitat de sonho

Você possa viver de verdade

E neste teu mundo diferente

Eu consiga viver derepente

Que o som da natureza te aplauda mais alto

Que todos os sons que já ouviste do palco

Porque se uma parte de você é canção

E a outra parte sou eu

Uma parte de mim é você

E a outra parte é você também.

Porque uma parte de mim é amor

E a outra parte também.
 
 
Poema inspirado na canção "Metade" de Oswaldo Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário