segunda-feira, 28 de junho de 2010

Devaneios...

Eu queria passear no mundo

num vôo mágico de esperança

encontrar minha auréola perdida

que o vento carregou nem sei pra onde.

Eu queria retocar meus próprios passos

de pés tortos e caminho incerto

buscar ao longe uma ilusão que exista

que vá além do sonho de se refazer.

Ah, como eu queria reviver!...

Emprestar de uma estrela distraída

o brilho que lhe sobra e me cobrir

e quem sabe finalmente nesse dia

em vez de recordar, viver!

Era tudo que eu queria...

Ter a mão da vida em minhas mãos

e poder escrever por linhas tortas

com letras tortas também...

Trazer o céu mais para perto de mim

recostar de leve a cabeça numa nuvem

e sonhar... sonhar... sonhar...

Depois levar meu sonho para o mar

jogar nas ondas e vê-lo flutuar

até que o horizonte o engolisse

ou antes disso eu pudesse realizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário