sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Aos leitores

Bom dia,  

Desculpem meu modo não muito exuberante de me apresentar, não sou o tipo de pessoa que fala (ou escreve) em frases diretas, ainda mais num blog cujo número de acessos é incerto - Permita-me dizer que é incerto para dar a mim mesmo uma esperança de que isto vai ser acessado por uma quantidade enorme de “blogueiros” (é assim que se chama que tem blog, né?). É que eu tenho esse costume de ver tudo pelo lado positivo. Em comentários, dizem-me que uma otimista não passa de uma pessimista mal informada – e de qualquer modo, sou um tanto peculiar. (Definam peculiar da maneira que quiserem, até porque... tu estás entendendo algo do que lês?).

Não sei como achastes este blog, esta página, este texto... -indicação de alguém? Achou em algum perfil de rede social? Ou escreveu qualquer coisa no navegador e veio parar aqui? Mas de qualquer forma estás diante de um texto escrito para você, que sem ter mais o que fazer foi inspirado a criar um blog por outras pessoas que talvez nunca vão ler o que estou escrevendo.

Se tu chegaste até este parágrafo é porque demonstrastes algum interesse, logo, me sinto obrigada em falar a meu respeito. Sou uma pessoa cujas ideias vê com total confiança no futuro, o que a maioria das pessoas chamam de Destino e eu chamo de Acaso! Não gosto de filosofia barata que muitas pessoas ignorantes chamam de intelectualismo e eu digo que é enchimento de linguiça (Em termos de ditos populares, este esta no topo).

Voltando ao assunto em questão: “Quem sou eu?”. Gostaria de lhes dizer (reparem que eu escrevi LHES, no plural! Espero que o número de leitores também se pluralize) que gostam de discutir com as pessoas os temas que elas mais evitam, falar sobre o que é inevitável, mas infelizmente elas têm fugido desses assuntos. Quer saber de um deles? Seus sentimentos!

É incrível como as pessoas não gostam de falar sobre temas que afetam a todos, elas preferem discutir futebol, política, sexo (drogas e rock and roll!), etc. Temas nem todos podem opinar. Eu já tive que lidar com a maioria deles, acredito eu que quem está lendo este texto também. 

Já deves estar pensando que eu sou louca, tudo bem, todos pensam isso de mim quando me veem pela primeira vez. 

Se tu achas que eu fugi muito do contexto inicial, podes comentar, fique à vontade, o que eu quero saber mesmo é aonde eu vou chegar com isso...

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário