quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Deixar o tempo...

Senti um palpitar louco, descontrolável, imensurável, inenarrável em meu coração, fiquei assustada, arquejante, preocupada e feérica. Desconheço o motivo, a explicação, os fatos. É inexorável, tácito, decisivo e apresenta estigmas. Torna-se ululante, perspicaz e sofredor. Representa cores que reverberam na alma, mas que oníricamente se tornam cinzas, pálidas ou transparentes. Apresenta-se de mansinho, ufana a alma, adeja o espírito e no instante seguinte machuca, contorce, espreme, nos deixa excruciados, exauridos, despedaçados e em estado de inanição... mas nos deixa vivos. Vivos porque precisamos nos recuperar e sentir tudo novamente. A vida gira, passa, voa... a vida é o tempo que perdemos, que ganhamos, que usamos e que não usamos. A minha vida é só minha e a sua é só sua... Vamos usá-la. Amar. Desamar. Apaixonar. Desapaixonar. Sentir palpitar louco o coração... Mas, palpite de coração nem sempre significa que vai dar amor ou paixão podem ser fortes emoções ou... the end. Porque, verdade seja dita, ninguém me conhece melhor do que você e, vice versa e versa vice. Só é questão de deixar o tempo decidir o q é melhor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário