segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A falta que voce me faz...



Não posso negar que estou morrendo de saudades.
A tua presença me faz falta, e sinto isso com a maior
intensidade, quando as ocupações diárias, me afastam
deste convívio tão benéfico para o meu coração.

Será que não tens a menor culpa pela falta que me faz?
Aquele diálogo tão cheio de proveitosas idéias que me valem
muito, a dor que corroe meu coração.

Só para quando me vejo frente a frente contigo.

A gente troca aquele olhar reconfortante, e vejo nos teus
lábios aquele sorriso que ninguem mais sabe dar.

Não sei se a minha presença constante, te traria cansaço,
só que comigo é bem diferente.
Quanto mais tempo estou contigo, fico mais contente.

Por isso peço que reflita sobre tudo, e não permaneça
por muito mais tempo nesta distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário