domingo, 10 de abril de 2011

Cheguei a Conclusão...

Que tudo na vida tem a hora certa pra acontecer
Com a poesia é a mesma coisa,
que há dias, que há noites certas para se escrever...
tem uns dias que acordo vazia e oca...
sem nenhuma palavra para escrever...
e tem outros que escrevo sem parar...sem limites...
Acredito que tem alguém ao meu lado que me inspira,
que lança palavras,
que me faz sonhar,
que me faz criar...
que me faz delirar...
mas não acontece todo dia....
Tem dias que quando tomo banho,
formo, crio poesias,
Como se as palavras
viessem juntas com a agua...
tem dias que até almoçando, como as palavras....
Como se elas brotassem do nada
ou em tudo que vejo e toco.
vejo um lugar...uma situação
e crio meus poemas assim...
Como um sol nascente
Ou estrelas na imensidao...
e tem dias que não crio nada...
sigo minha vida,
deixando que as palavras floresçam
da minha alma e transbordem em poesia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário