terça-feira, 18 de janeiro de 2011



Eu quero meu eu no teu. Simplesmente. Não quero as correias da convivência nem o ambiente inóspito da rotina. Quero ser para você como você é para mim. Apenas ser. Sem nenhuma outra necessidade além do amor mútuo. Sem nenhum desejo além da companhia e da reciprocidade de sentimentos.

Quero ser o sol do teu dia sem ofuscar teus olhos. E ser o ar que respiras sem que te deixe sufocar. Quero nossos pensamentos convergindo para um mesmo ponto sem a dolorosa necessidade da presença. Porque não quero necessitar te ter ao meu lado para ver em um pequeno detalhe cotidiano a luz dos teus olhos ou o som cristalino da tua risada.

Não te quero escravo do meu amor, quero que sejas apenas meu cúmplice. Saber que encontrarei a tua mão ao tatear na escuridão, sem que precise trazer-te para dentro dela.

Não quero ser absolutamente nada na tua vida e exatamente por isso tornar-me tudo. E que ser tudo seja sinônimo de felicidade. E que felicidade seja sinônimo de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário