quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Eu gosto...

Sinceramente? Eu não sei o que você tem de mais. Mas tem. Tem alguma coisa em você que me fascina, me prende, me vicia. Basta um pouco de você no meu dia pra ele ficar feliz. Seja quando você me chama, sem mesmo ter o que dizer, e fica enrolando, só quero que continue; seja quando você me faz rir com suas besteiras; seja quando você me faz me sentir bem, acho que saem sorrisos secretos; seja quando você pensa mim com seu jeito sutil de me elogiar discretamente, e me faz sentir a garota mais linda do mundo; seja com seu jeito risonho de fazer piadas de tudo, de achar graça em tudo, de ser feliz. Eu gosto da sua simplicidade, da sua discrição, do seu mistério, gosto de você. Gosto mesmo, gosto muito. E acho que no fundo, você sabe disso, mesmo que eu nunca tenha te dito. Não com palavras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário