terça-feira, 17 de julho de 2012

Não Quero SÓ Palavras...

(...)Eu li a poucos dias que só escreviam coisas de amores ideais, de sentimentos irreais, de contos de fadas com sapatinhos de cristais que cabiam perfeitamente no pé número 34. Mas, por que? Eu calço 34 e não encontrei meu sapatinho! Amo ...fadas - tenho algumas tatuadas - mas meu conto nem sempre termina o dia com um final feliz, por vezes, existem lágrimas, vontade de gritar... Meu principe sequer conhece ou faz questão de agir como um sapo, e não é no bom sentido - pois eu adoro sapos - é no pior dos sentidos, ao ponto de me magoar e não perceber! Hello! Não estou apaixonada só pelo fato de escrever simples palavras bonitas, é que para mim, gostar de alguém é como se o tempo estivesse parado e, porquanto eu sentia o amor, tracejava aquilo que sentia como se eu ainda estivesse vivenciando cada momento... Palavras nada mais são do que reflexos de atitudes e, não, desculpas para estas! Onde esta o Espelho Mágico? Ó! Existe alguém mais dramática diria ele, mas eu simplesmente responderia: Não estamos em um livro que podemos apenas virar a página ou apagar, aqui, Querido Espelho, os dias passam, os erros retornam e o coração volta a se magoar! Podemos aguentar por quanto? Não quero SÓ palavras(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário